.

.

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

MULHER É ASSASSINADA COM UM TIRO NA CABEÇA PELO COMPANHEIRO

Uma mulher, identificada como Jaine Ferreira Oliveira, de 18 anos, foi assassinada na noite de terça-feira (19) pelo companheirona cidade de Imperatriz, a 629 km de São Luís. O crime aconteceu na cozinha da residência, onde o casal vivia, na Rua Tamandaré, no bairro Mercadinho. O assassino foi identificado como Jocélio Kerllyson Pereira Dantas, de 35 anos.

Segundo informações, o feminicídio aconteceu após uma discussão entre o casal. Ele teria desferido vários disparos e a mulher acabou sendo alvejada com um tiro na cabeça e morreu sentada em uma cadeira. Após cometer o crime, o homem fugiu deixando uma filha, de apenas dois anos, a noite inteira sozinha com o corpo da vítima.

De acordo com familiares de Jaine, eles só ficaram sabendo do assassinato na manhã desta quarta-feira (19). Quem informou sobre o crime foi o próprio suspeito, que teria ligado para a família, informando sobre o ocorrido. Ele está foragido.

Ainda segundo familiares, o relacionamento do casal era conturbado, marcado por agressões físicas e verbais. Após um período separado, eles tinham reatado o relacionamento há pouco tempo. O caso está sendo investigado.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário