.

.

sábado, 29 de setembro de 2018

REVOLTADO COM O FIM DO RELACIONAMENTO, JOVEM ATIRA NA CABEÇA DA NAMORADA DE 12 ANOS

O jovem João Marcos Rodrigues de Sousa, de 19 anos, disparou um tiro na cabeça da namorada por não aceitar o fim do relacionamento. A tentativa de feminicídio ocorreu na noite de quinta-feira (27) na Vila Tucum, setor Canoeiro, na cidade de Grajaú.

A menor de iniciais I.S.C, de 12 anos de idade, namorava o agressor, mas já estava disposta a terminar o relacionamento. Inconformado com a decisão da menina, João Marcos tentou matá-la no momento em que a menor chegava em casa com a mãe, na garupa de uma motocicleta. Após o disparo, ele fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. A menina foi socorrida e levada para o hospital de Grajaú. O estado dela é considerado muito grave.

Esse é o segundo caso de violência contra mulheres em Grajaú em um intervalo de um mês. No dia 24 de agosto, o jovem Ezequias matou com tiros na cabeça a adolescente Ana. No dia seguinte, o assassino também se matou com um tiro na cabeça. Quando for preso, além de ser autuado por tentativa de feminicídio, João Sousa deve responder também por crime de pedofilia.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário