.

.

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

MARIDO MORDE E ARRANCA PARTE DO LÁBIO DA MULHER DURANTE AGRESSÃO

Uma mulher teve parte do lábio arrancado pelo marido durante uma discussão, na casa onde moram, no Goiás, o suspeito foi preso. A mulher, desesperada, correu até o 4º Distrito Policial que fica próxima ao local para pedir ajuda. “Ela chegou sangrando, estava totalmente desesperada, chorava muito. Ele a ameaçou dizendo que mataria ela, o pai e o irmão caso ela falasse sobre a agressão”, disse o delegado Diogo Barreira.

Segundo o depoimento da mulher, as agressões iniciaram por que o marido acho0u que ela fosse sair de casa. O casal estava em um depósito de bebidas, consumindo cerveja. A agressão aconteceu no último domingo (11/11), por volta das 23h. O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. O inquérito será encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). 
Essa já foi a segunda agressão sofrida pela empregada doméstica em dois dias. Na sexta-feira (09//11), ela tinha feito um Registro de Atendimento Integral contra o marido, onde ele teria a agredido com um cabo de madeira, sendo atingida nas pernas e nos braços.

Reprodução/fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário