.

.

terça-feira, 13 de novembro de 2018

POLÍCIA NÃO TEM PISTAS DE ASSASSINOS DO PREFEITO DE DAVINÓPOLIS

A polícia ainda não tem pistas dos matadores do prefeito Ivanildo Paiva, que foi executado com sete tiros em área do assentamento Juçaral, dentro de uma plantação de eucaliptos, a cerca de 2 km de sua fazenda.

Segundo informações passadas pelo Cel. Brito Júnior, logo de início foi descartada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), pois os matadores nada levaram da fazenda do prefeito. Na casa, onde o prefeito estava dormindo sozinho, foram encontrados objetos revirados e marcas de sangue, indicando que ele chegou a travar luta corporal e a resistir. O prefeito foi dominado, amarrado e levado para ser executado, com sete tiros, no local em que o corpo foi encontrado.

Os dois suspeitos estiveram na entrada da fazenda no sábado à tarde procurando por terra para comprar. “O pessoal estranhou porque aqui não se vende terra facilmente. E os dois falaram que estavam indo para Amarante. Antes perguntaram quem era o dono da Hilux. Os caseiros disseram que era do prefeito e eles queriam saber onde ele se encontrava. Foi dito que ele estava para o mato, caçando, e que só retornaria à noite”, disse o coronel.

O militar acrescentou que o prefeito chegou por volta de 20h30 e logo se recolheu, pois havia combinado com voltar cedo para a mata. “De manhã cedo, no domingo, ao ir à residência, um dos caseiros não encontrou o prefeito e viu que estava tudo revirado e com marcas de sangue, acharam estranho e informar às autoridades policiais, sendo que o corpo foi localizado em seguida”, acrescentou.

O corpo do prefeito foi encontrado por volta de 9h30 da manhã de domingo. A caminhonete foi abandonada pelos assassinos na BR-010. A polícia trabalha com a hipótese de crime de encomenda. O desafio é descobrir quem são os assassinos e daí chegar ao suposto mandante.

Reprodução/fonte: Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário