.

.

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

PROFESSORA MORRE APÓS TER CABEÇA ESMAGADA POR CAMINHÃO EM CIDADE DO PIAUÍ

Uma mulher, identificada como Gabriela Cortez Cavalcante, morreu na tarde dessa quinta-feira (08/11), em um acidente automobilístico na cidade de Picos. Ela teria se envolvido em uma colisão entre motocicletas e em seguida teve a cabeça esmagada por um caminhão ao cair na pista.
O fato ocorreu por volta das 16h40, no bairro Ipueiras, enquanto Gabriela, que era professora de Biologia, se dirigia de motocicleta ao Instituto Monsenhor Hipólito (IMH), escola onde lecionava. Segundo informações, ela e outro motociclista, que seguia no sentido oposto, colidiram e após caírem na via, um caminhão passou por cima da mulher. Ela teve a cabeça esmagada e morreu no local. O outro condutor sofreu apenas escoriações e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz. O caminhão não parou para prestar socorro. 
Após o fato, a escola onde a professora atuava decidiu cancelar todas as atividades desta sexta-feira (09/11), e só deve retornar na segunda (12/11). Gabriela era casada com Adriano Barros Silva, também funcionário do instituto.


Reprodução/fonte: Portal 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário