.

.

sábado, 12 de janeiro de 2019

MÃE ESCONDE DROGA EM SABONETE PARA FILHO E É DETIDA

Uma mulher identificada como Eva Maria Oliveira, 55 anos, foi detida por agentes penitenciários do Presídio Gonçalo de Castro Lima- Vereda Grande, em Floriano, cidade localizada no Sul do Estado. Na manhã deste sábado (12) ela foi flagrada tentando entrar com droga, suspostamente maconha, na unidade prisional para entregar o entorpecente ao filho presidiário, Silas de Oliveira Leite.  

O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) informou que a droga estava escondida em sabonetes. Além do entorpecente, também foram encontrados chips de celulares nos produtos de higiene. O flagrante foi feito por agentes penitenciários no momento da vistoria dos materiais. Os sabonetes foram encaminhados à perícia. 

A senhora Eva Maria foi detida e atuada por tráfico de drogas. O segundo vice-presidente do Sinpoljuspi, José Roberto, considera a situação lamentável e parabeniza os agentes penitenciários por conseguirem impedir a entrada de drogas nos presídios. Ele afirma que, a cada dia, as manobras utilizadas para o acesso de entorpecentes nas unidades “estão mais inteligentes”. 

Fonte: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário