.

.

sábado, 9 de março de 2019

EM NOTA, FÁBIO MACÊDO EXPLICA LESÃO E AMEAÇAS A PM: “CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS”

Em nota emitida pela sua assessoria, o deputado estadual Fábio Macedo (PDT) deu a sua versão ao ocorrido em Teresina (PI), onde ele foi detido na madrugada deste sábado 9, após haver lesionado um policial e uma segunda pessoa em um buteco, e ainda ameaçar de morte por três vezes o PM que o deteve – curiosamente, citando nas falas intimidatórias o nome do próprio pai, o pecuarista Dedé Macedo.

Segundo o pedetista, que pede desculpas pelos atos, a situação foi provocada devido ao consumo excessivo de álcool, associado à ingestão de medicamentos para tratamento de depressão.

Leia abaixo:
“O deputado estadual, Fábio Macedo vem a público esclarecer que após o consumo de bebidas alcoólicas associadas à medicações para tratamento de saúde se envolveu em uma confusão em um bar na cidade de Teresina. O parlamentar há anos enfrenta problemas de depressão e alcoolismo, no momento da confusão estava sem o controle de suas faculdades mentais e estado de embriaguez. Aos maranhenses que o elegeram e lhe confiaram o mandato como representante, manifesta as mais sinceras desculpas e se compromete em assumir todas as responsabilidades legais e morais, e se desculpa também com a Corporação da Polícia de Teresina, a quem muito respeita e admira o trabalho”, diz a nota.

Fonte: Atual 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário