.

.

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

COELHO NETO: BRUNO SILVA ESTÁ DEMITINDO SEM PENA

 

O Prefeito Bruno Silva/PP, após a divulgação das maracutaias na folha de pagamento, numa malandragem sem precedentes, com pessoas recebendo sem trabalhar, familiares e amigos seus recebendo salários astronômicos, pessoas do setor privado e familiares de vereadores sendo beneficiados com salário na prefeitura, e todo tipo de trambicagem, resolveu agir.

Com o discurso de corrigir as inconsistências(??) da folha, Bruno Silva, determinou que fossem demitidos servidores em todos os setores da prefeitura. Muitos pais e mães de família estão perdendo o emprego, ou seja, os que efetivamente estavam trabalhando foram jogados fora de seus serviços.

Com o caos instalado nas áreas da saúde, educação e os índices de violência nas nuvens, o prefeito está contribuindo, decisivamente, com o aumento no número recorde de desempregados no município. Para ser justo, o prefeito não deveria demitir trabalhadores que estão no exercício de suas funções, mas as lagartas, os jacarés e crocodilos que povoam a folha de pagamento. Será se esses vão sair?

Imagem da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário