.

.

domingo, 5 de dezembro de 2021

COELHO NETO: PSB REALIZA CONGRESSO MUNICIPAL

 

Após ter tido o espaço da Câmara Municipal negado para a realização do evento, apesar de ter um vereador eleito nas fileiras do partido em 2020, o PSB- Partido Socialista Brasileiro- realizou ontem (04), no CEPANS, o Congresso Municipal para escolha do Diretório Municipal, Conselho de Ética, Conselho Fiscal e escolha de delegados ao Congresso Estadual.

Numa demonstração de entusiasmo, os convencionais exaltaram a organização do partido em Coelho Neto, a união dos integrantes e a liderança do Presidente eleito para o Diretório, Orlando Azevedo, que mantém o colóquio aberto sobre as conjunturas politicas a nivel municipal, estadual e federal. O partido está estruturado e unido visando as eleições de 2022, e principalmente, 2024, sem vozes dissonantes com relação a permanência na agremiação partidária e ao projeto político.

Formado, na sua maioria, por ex-integrantes do PPS, o grupo já foi responsável pela eleição de 05 vereadores e um vice executivo, além de ter participado ativamente das decisões políticas locais nos últimos anos. Atualmente, várias lideranças políticas de Coelho Neto tem demonstrado interesse em compor o quadro do partido.

Presidido no Maranhão pelo governador Flávio Dino, com lideranças fortes no seu quadro de filiados como o Deputado Federal Bira do Pindaré, entre outros, os socialistas serão baluartes nas definições do projeto político de 2022, nacionalmente e no Estado do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário