.

.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

COELHO NETO: AQUI, TENTAM SILENCIAR É NA MARRA

 

Cresce Maranhão adentro o movimento de cobrança pelos recursos excedentes do FUNDEB. Profissionais de Educação em quase uma centena de Municípios do Estado arregaçaram as mangas e buscam seus direitos na justiça, através de sindicatos e junto ao Ministério Público, exigindo dos prefeitos transparência na prestação de contas e o efetivo pagamento das chamadas “sobras”.

Em Coelho Neto, o movimento vem sofrendo uma repressão brutal do prefeito Bruno Silva. A tática vil, ditatorial e opressiva, usa professores aliados, Sindicato e blogs alinhados numa campanha difamatória, sem precedentes, contra os integrantes do grupo. A coisa aqui é tão nojenta que a exposição da vida pessoal de professores, que não rezam na cartilha do governo, já virou caso de polícia.

Porém, os professores daqui e os outros não tem cedido à intimidação dos prefeitos. Na imagem abaixo, profissionais de Bom Jesus das Selvas resolveram, além de pedir o bloqueio das contas do Fundeb na justiça, espalhar outdoors pela cidade perguntando: “cadê o dinheiro que tava aqui?” Se a moda pega...


Nenhum comentário:

Postar um comentário