.

.

sexta-feira, 1 de julho de 2022

COELHO NETO: EX-PREFEITO REALIZARÁ ENCONTRO COM PRÉ-CANDIDATOS E APOIADORES

 

O ex-prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), apresentará oficialmente os pré-candidatos a deputado Federal e estadual, Flávia Alves e Rafael, respectivamente, que serão apoiados pelo grupo político liderado por Ele nas eleições de outubro. O evento intitulado “time de Lula em Coelho Neto” vai acontecer neste sábado (02), a partir das 18 h, na casa do ex-prefeito, na Rua 13 de maio, Bairro Santana.

Perfil dos pré-candidatos:

FLÁVIA ALVES - PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL

 

Possui graduação em Direito pela Universidade Ceuma (2004), graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual do Maranhão (2010) e pós-graduação em Direito Constitucional Aplicado pela Universidade Ceuma (2006) e mestre em Desenvolvimento Socioespacial e Regional, na linha de pesquisa: Movimentos sociais, Território e Planejamento - UEMA. Conselheira do Conselho Nacional de Meio Ambiente e foi assessora de planejamento ambiental e urbano - Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento-MA. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Ambiental e Urbanístico. Candidata pela primeira vez, Flávia Alves é irmã do Deputado Otelino Neto, atual presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão.

DEPUTADO RAFAEL- PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Rafael de Brito Sousa é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Piaui. Na eleição de 2014, ficou na suplência, e assumiu o mandato no início de 2018. Nas eleições daquele ano, foi reeleito com 45.462 votos. Por suas ações parlamentares, foi escolhido pelo governador Flávio Dino para ser o líder do Governo na Assembleia Legislativa, cargo que ocupa até hoje. A aliança política entre Américo e o Deputado Rafael vem desde 2016. Quando assumiu a Prefeitura em 2017, Rafael tornou-se o principal aliado do ex-prefeito, conseguindo parcerias como o VIVA/PROCON e destinando emendas como a que resultou na reconstrução e aparelhamento do Hospital Municipal Dr. Luís Gregório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário