.

.

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

COELHO NETO: BRUNO SILVA, UM PREFEITO CRAQUE

 

Enquanto a seleção brasileira estreava na copa do mundo do Catar, fazendo bonito ao vencer a Sérvia por 2 a 0, para orgulho de milhões de brasileiros, a imprensa nacional-através do grupo UOL- emporcalhava o nome de Coelho Neto para o Brasil e o mundo.

Pois é, caros brasileiros de Coelho Neto, mais um escândalo de corrupção na extensa lista de malfeitos do prefeito “menino”. Como se não bastasse colocar as babás da família na folha de pagamento da prefeitura, aliás folha cheia de lagartas e fantasmas, entre outros casos escabrosos, fomos surpreendidos, surpreendidos entre aspas, com mais uma esculhambação.

Reportagem do UOL mostra que 18 cidades do interior do Maranhão, uma região que registrou apenas 0,14% dos 34 milhões de casos de covid da pandemia, totalizou 1,1 milhão de atendimentos pós-covid no ano, ao mesmo tempo que o resto do Brasil notificou, somente, 200 mil terapias.

Estupefatos, vimos o prefeito de Coelho Neto fazer um gol de placa no superfaturamento de atendimentos das pessoas que tiveram covid. A prefeitura informou ao Ministério da Saúde que tratou 91.140 com sequelas, de janeiro a agosto de 2022, porém os casos confirmados foram de 2.286, ou seja, a gestão de Bruninho aumentou em mais de 39 vezes a quantidade de pessoas tratadas.

Foi um passe mágico que se transformou numa goleada de corrupção. Se continuar assim Bruno Silva vai ser campeão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário