.

.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

ABSURDO: PARA TRABALHAR NO MATEUS PRECISA DO AVAL DE BRUNO SILVA

 

Se você sonhava em conseguir uma vaga de emprego no supermercado Mateus, mas não reza na cartilha do prefeito Bruno Silva, adeus esperança. Algo inédito está acontecendo em Coelho Neto: a indicação dos funcionários de uma empresa privada feita pelo poder político local.

Segundo anunciado pelo próprio Bruno Silva, nas redes sociais, o supermercado da rede Mateus, que está sendo implantado na cidade, irá oferecer cerca de trezentas vagas diretas e trezentas indiretas.

Não se sabia, entretanto, que os currículos teriam de passar pelo crivo do pessoal da prefeitura- via Secretaria de Assistência Social. E, assim sendo, obviamente, que os selecionados terão de ser “simpáticos” ao prefeito ou no mínimo terão que implorar a algum figurão da prefeitura ou vereador aliado do mandatário para conseguir a vaga.

Segundo informações de populares, pessoas ligadas ao prefeito estão trocando vaga pela transferência do título de eleitor para uma cidade vizinha e que cada vereador aliado pode indicar duas pessoas.

Um absurdo, sem precedentes...  

 



Mateus: imagem ilustrativa-facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário