.

.

terça-feira, 3 de abril de 2012

O COMEÇO DO FIM DA FARSA


 

“Se esses contratados for pra porta do sindicato vai dar merda (sic)”. Assim, gritou por diversas vezes o vereador, que não gosta de prestar contas, Américo de Sousa, num programa na rádio “comunitária” de propriedade dele, no último sábado, 24 de março.
Os brutamontes contratados para agredir os servidores dos programas federais e o prefeito Soliney Silva e aliados, mostra que a turma do sindicato se preparou para dar bordoada em quem chegasse perto da sede da entidade. Sobrou até para o cinegrafista da Assessoria de comunicação, que foi ameaçado por um deles de ter a câmera quebrada na cabeça.
Agora, vejo os regentes da farsa rindo à toa. Todos em São Luís, sob a batuta do vice-governador do Maranhão, que nunca fez coisa alguma por Coelho Neto, a não ser dar guarida aos sonhos desvairados do vereador que, também, nada faz pelo povo. O Sr. Oliveira pensa que vai se dar bem, já esqueceu que foi trocado por Flávio Dino na eleição de 2010.
Os “ficha suja” Márcia e Magno Bacelar, que não se cheiram e, nem tampouco engolem o vereador Américo de Sousa, pois foram doze anos de esculhambação e dezenas de processos de uns contra os outros que ainda rolam na justiça, pensam que o povo já esqueceu.
Estão todos felizes. Pensando que o povo de Coelho Neto é besta ou ingênuo. Acham que vão readquirir o prestígio político perdido há muito tempo. Só precisam lembrar as últimas eleições e da resposta que receberam dos eleitores.
Não são candidatos. Não cumpriram com suas obrigações administrativas e, agora tentam usar o “mala” do vereador como bucha de canhão. Odeiam-se! E a farsa que está sendo montada aos poucos será desmantelada.
Já secaram o cofre, levaram tudo. E, agora que acabou o que levaram pensam que podem encher de novo os bolsos à custa da população sofrida de Coelho Neto, que está aprendendo a ser respeitada e já sabe distinguir o joio do trigo. A nossa gente sente, de longe, o cheiro dos lobos vestidos em pele de cordeiro.
Já era! Procurem outro meio de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário