.

.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

OPOSIÇÃO ESTÁ INDIGNADA COM O GOVERNO DO ESTADO

É de conhecimento público e notório o prestígio que o Prefeito Soliney Silva mantém com a Governadora Roseana Sarney. Como prova disso diversas parcerias foram e estão sendo realizadas para beneficiar a população de Coelho Neto.

A Duplicação das Avenidas José Silva e Coelho Neto, o Centro de Imagens e diagnóstico, recuperação da MA-034, recuperação de estradas vicinais, entre outras, receberam à atenção especial de Roseana, de Gastão Vieira e Max Barros.

Acontece que esse respeito que o Governo do Maranhão tem pelo nosso Município, via Prefeito Soliney, tem causado uma enorme insatisfação no meio oposicionista de Coelho Neto, digo do candidato petista e seus asseclas.

Hoje, os blogs oposicionistas externaram toda a raiva numa postagem, no mínimo estranha. Nela (na postagem), certo “blogueiro vermelho” destila todo o veneno contra Roseana e Soliney por causa dos recursos que foram liberados para a reconstrução das estradas vicinais de nosso Município. Confira:
Não poderia deixar de lembrar aqui que nas vésperas das eleições de 2010 o município foi contemplado com uma grande quantidade de recursos para calçamentos e novamente neste ano às vésperas das convenções municipais o governo do estado envia ao município quase três milhões de reais para estradas vicinais. Faz sentido??

Causa estranheza, realmente. Parece que a “boa intencionada” oposição está magoada pelo fato do Prefeito conseguir benefícios para a população através do Governo do Estado. Será que a ganância que impele esse grupo rumo à Prefeitura está acima do desejo e das necessidades da nossa população? E o povo o quê que acha disso? Será que estão infelizes com os calçamentos? E, com as estradas vicinais?

Senhores, campanha política nenhuma pode se sobrepor ao que é feito para a população. Fiquem satisfeitos, ou pelo menos tentem disfarçar a ira, pois quem ganha com a parceria entre Roseana e Soliney é a nossa gente. O quê não faz sentido é a indignação de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário