.

.

sábado, 17 de novembro de 2012

POUCAS E BOAS


SERÁ QUE DIRCEU QUER FUGIR?
O ex-guerrilheiro, José Dirceu, condenado pelo STF como um dos responsáveis pelo maior esquema de corrupção da História recente do Brasil- o mensalão- quer o passaporte de volta. O relator do caso Ministro, Joaquim Barbosa, mandou recolher o documento de vários envolvidos entre eles, Dirceu.

O camarada- ex- ministro da Casa Civil de Lula- está furioso com a retenção do passaporte e os advogados já recorreram da decisão.  Dirceu chama as decisões do STF, que o condenaram a mais de 10 anos de prisão, de antidemocráticas. Ah, tá! E a participação de Dirceu, como chefe da quadrilha que surrupiou o povo brasileiro, foi democrática? Se recuperar o passaporte, aposto um doce como, Dirceu vai fugir do País. A logística para a fuga será(ou pode ser) preparada pelo PT que continua dizendo que o mensalão nunca existiu.

CASO DÉCIO SÁ
E aquela suspeita de envolvimento do Deputado Estadual, Raimundo Cutrim, no assassinato do Jornalista Décio Sá? Cutrim, conforme divulgado pela imprensa, foi citado no depoimento do assassino confesso, Jhonatan de Sousa, de que seria um dos mandantes do crime.

Pelo visto era só especulação, uma tentativa de denegrir a imagem do parlamentar. Nunca mais se falou no caso e, parece, que o Deputado já está aparando as arestas com o Secretário Aluísio Mendes. Ao que indica o assassino confesso só ouviu falar no nome de Cutrim e estava tentando incriminá-lo. Coisa de bandido!

Foto: O imparcial.com.br
                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário