.

.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

AS MUDANÇAS ADMINISTRATIVAS NO GOVERNO SOLINEY


O retorno de Rosário Leal, que veio de Paço do Lumiar, para a Secretaria de Educação e Cultura e a ida de Ribamar Santos para a Secretaria de Governo e Administração e, ainda, a nomeação de Jademil Gedeon para o SAAE e do Professor José Bastos para o Esporte definem importantes mudanças administrativas na segunda gestão do Prefeito Soliney Silva-PSD.

O Prefeito analisa, ainda, uma importante mudança para os próximos dias, em pasta de relevância, porém, pode acontecer ou não.

Os especuladores de plantão, principalmente os fofoqueiros da oposição, agora voltam o veneno para a Secretária Rosário Leal, que pediu exoneração, foi para a cidade de Paço do Lumiar e, em pouco mais de um mês, já está de volta.

A imprensa do Maranhão noticiou, exaustivamente, os desmandos da ex-prefeita Bia Venâncio (que andava de tornozeleira da PF) e os “rombos” deixados na Secretaria de Educação daquele Município, que faz parte da área metropolitana de São Luís.

A Secretária, Rosário Leal, ainda não se pronunciou sobre os motivos que levaram-na a desistir da cidade do Paço, entretanto uma coisa é certa: por falta de competência é que não foi. Mas aguardemos as explicações, se é que elas sejam necessárias.

Foto: Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário