.

.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

CERCO AOS ASSALTANTES DO BANCO DO BRASIL CONTINUA


O subcomandante do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), capitão Fábio Abreu, informou que os dois assaltantes que fugiram depois do assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves ainda estão cercados e há grandes possibilidades de que a prisão aconteça ainda nesta quinta-feira.

 “O cerco continua montado e os dois assaltantes que ainda não foram capturados estão sem alimentação e sem água já ficando bastante debilitados. Por isso, acreditamos que eles não aguentarão ficar isolados por muito tempo e tentarão se movimentar. Já estamos estudando possíveis rotas juntamente com a polícia do Estado do Maranhão”, esclareceu o capitão.

Atualmente, cerca de 50 policiais militares estão na cidade de Miguel Alves. A polícia crê que os assaltantes foragidos, que ainda não foram identificados, estão no matagal, perto da cidade de Duque Barcelar (MA), em uma região alagadiça e não conseguiriam sair a pé.

A polícia já conseguiu identificar um dos assaltantes que permanece em fuga após participar do assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves. “Zezinho”, teria participação em outros assaltos no Maranhão, e há alguns anos no Piauí, participado de quadrilhas de assaltantes de banco. No início da tarde de ontem (1/05) a polícia novamente entrou em confronto com os bandidos e houve troca de tiros.

As buscas se concentram nas margens do Rio Parnaíba, próximo à região da Prainha, em Miguel Alves. Os bandidos tentam a todo custo atravessar o rio para o estado do Maranhão, porém uma equipe de policiamento aéreo sobrevoa a área e dificulta a fuga, já que ao entrarem no rio, ficariam bastante expostos.

Fonte:Portalmiguelalves.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário