.

.

terça-feira, 14 de maio de 2013

DESRESPEITO E HUMILHAÇÃO NA CAIXA


É, simplesmente, cruel o atendimento dispensado aos clientes da Caixa de Caxias-MA. A Unidade atende aos Municípios de Caxias, Aldeias Altas, São João do Sóter, Coelho Neto, Afonso Cunha, Duque Bacelar e Buriti, entre outros.

Muitos trabalhadores chegam às 4:00 da manhã para receber uma senha por volta das 10:00. Por volta das 9:30, um funcionário  sai checando o que cada um vai resolver, diversos são dispensados, ainda, do lado de fora da Agência. São longas filas que se formam na rua, sob o sol ou chuva.

A via-crúcis de todos, principalmente, dos que moram em outros Municípios chega ao cúmulo do ridículo. Depois, dentro da Agência, as longas horas de espera causam exaustão. A humilhação fica estampada no rosto dos clientes, mesmo quando resolvem seus negócios. O alívio vem quando pegam as vans e com ar de decepção retornam para os seus lares.

Apesar da simpatia e esforço do gerente não são encontrados motivos para elogiar, de alguma forma, o atendimento desumano que os clientes da Caixa de Caxias recebem. Viva o governo do PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário