É, simplesmente, cruel o atendimento dispensado aos clientes
da Caixa de Caxias-MA. A Unidade atende aos Municípios de Caxias, Aldeias
Altas, São João do Sóter, Coelho Neto, Afonso Cunha, Duque Bacelar e Buriti,
entre outros.
Muitos trabalhadores chegam às 4:00 da manhã para receber
uma senha por volta das 10:00. Por volta das 9:30, um funcionário sai checando o que cada um vai resolver,
diversos são dispensados, ainda, do lado de fora da Agência. São longas filas
que se formam na rua, sob o sol ou chuva.
A via-crúcis de todos, principalmente, dos que moram em
outros Municípios chega ao cúmulo do ridículo. Depois, dentro da Agência, as
longas horas de espera causam exaustão. A humilhação fica estampada no rosto
dos clientes, mesmo quando resolvem seus negócios. O alívio vem quando pegam as
vans e com ar de decepção retornam para os seus lares.
Apesar da simpatia e esforço do gerente não são encontrados
motivos para elogiar, de alguma forma, o atendimento desumano que os clientes
da Caixa de Caxias recebem. Viva o governo do PT!
Nenhum comentário:
Postar um comentário