.

.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

POLÍTICO DO BIGODÃO, BARBUDO OU CARA LIMPA

Bigodão nem sempre é sinal de vergonha na cara. Que o digam alguns políticos do Maranhão que usam a peça artesanal. Aliás, no nosso Estado tanto faz ter bigodão, ter barba grande ou a cara limpa, dá no mesmo. Afinal, politico corrupto, salafrário e que engana o povo tem mesmo a “cara” limpa, seja ele bigodudo, barbudo ou que passe óleo de peroba.

Para político desonesto (seja bigodão, barbudo ou cara limpa) há sempre a desculpa da armação, de que as escutas telefônicas são mentirosas, que não é ele no grampo, que as provas irrefutáveis são falsificadas e que todo o dinheiro que tem foi conseguido à custa de muito trabalho e suor derramado do rosto (ou da cara).

E, no próximo ano, com a maior cara limpa (seja bigodudo, barbudo ou óleo de peroba) todos cairão em campo gastando grana, pousando de honestos, de preocupados com a situação de miséria do povo, comprando voto, distribuindo migalhas e enganando de novo.

Mas, o pior em tudo isso é que o povo aceita as migalhas, acredita nas mentiras, vota de novo e de novo é enganado. Vá entender!

Imagem: gazeta do povo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário