.

.

terça-feira, 8 de julho de 2014

DUPLO HOMÍCIDIO CHOCA COELHO NETO

Hoje, (08.07), por volta das 8:00 da manhã, um duplo homicídio chocou a cidade de Coelho Neto. O empresário José Oscar de Azevedo Silva, proprietário da loja Joamam calçados, a principio está sendo acusado de ter assassinado a esposa, Antônia Gomes da Silva, 43 anos, e o caseiro José Adalmir da Silva, 44 anos.

Pelo menos três versões cercam o crime: a primeira, de que o caseiro José Adalmir estava espancando a esposa do empresário e foi morto; a segunda, de que o empresário estava agredindo a esposa, o caseiro foi socorrê-la e foi assassinado, e a terceira é a de crime passional.

A esposa do empresário foi, brutalmente, espancada. Ainda com vida foi levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O caseiro foi alvejado por pelo menos sete tiros, de uma arma calibre 38. Segundo informações, o empresário ainda recarregou o revólver para dar sequência aos tiros que abateram José Adalmir.

Segundo populares, o empresário na hora que estava evadindo-se teria dito, ao sair da residência, que tinha um morto lá, dentro da  casa.

Na hora do crime, os três filhos do casal dormiam. A polícia está investigando o caso que está cercado de mistério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário