.

.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

CLIENTE REVOLTADO DESTRÓI PORTA DO BANCO DO BRASIL

Não é de hoje que a reclamação contra agências bancárias de Codó, principalmente Bradesco e Banco do Brasil, vem estourando na imprensa (rádio, TV e blogs). Também não é de agora que a discussão chegou à Câmara de Vereadores e, mais recentemente, até à reunião ordinária da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Codó.
Há tempos quem tem se deslocado à estas agências tem se deparado com filas intermináveis e, agora, a nova moda é falta de dinheiro nos caixas eletrônicos sem qualquer justificativa dada aos clientes.
Por conta, justamente, de falta de dinheiro alguém, ainda não identificado, quebrou a porta central, de vidro, do Banco do Brasil, na base do pontapé, no inicio da noite de ontem (10). Por voltadas 18h39min a Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência do dano, mas ninguém foi preso. O revoltado, ou os revoltados, já havia se evadido.
O caso agora vai para a Polícia Civil que deve analisar imagens do circuito interno de segurança do banco para ver se identifica os depredadores.
Fonte: Blog do Acélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário