.

.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A IMPORTÂNCIA DE MAX BARROS PARA COELHO NETO

O Deputado Estadual e candidato à reeleição, Max Barros, esteve ontem, (31.08), acompanhando o Prefeito Soliney Silva, vereadores e lideranças políticas de nosso Município ao mercado público-Ivonete Pereira Lima.

A visita de Max Barros e a receptividade dos populares é uma prova do reconhecimento da atuação do Deputado em prol de Coelho Neto, responsável direto pela vinda de diversos projetos que beneficiam a nossa população.

Max, como todos sabem, a pedido de Soliney conseguiu a duplicação das Avenidas José Silva e Coelho Neto- um dos maiores projetos de travessia urbana do Estado-, conseguiu recursos para a realização de melhorias nas estradas vicinais, perfuração de poços artesianos, calçamentos de ruas e várias outras ações que mostraremos posteriormente.

Além do empenho em trazer recursos para a concretização de obras, Max tem sido um interlocutor incansável do Município junto ao Governo do Estado.

O apoio do Prefeito Soliney Silva à reeleição de Max Barros é um reconhecimento pelo brilhante trabalho do deputado em defesa dos interesses da população de Coelho Neto. E, certamente, o povo, que o recebeu com tanto carinho, reconhece a importância da continuidade de Max como legítimo representante dos coelhonetenses na Assembleia Legislativa.


Foto: Portal Virou Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário