.

.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

AS PANELINHAS DE FLÁVIO DINO

O candidato Flávio Dino (PCdoB) tem questionado no horário eleitoral a “panelinha” do grupo Sarney no comando do Maranhão. Segundo o comunista, o governo passou de pai para filha, o que convenhamos não é verdade, pois entre o governo Sarney e o primeiro governo Roseana, o Maranhão teve outros seis governadores.

O curioso é que entre esses seis governadores, tivemos João Castelo e Luiz Rocha, que estão com Flávio Dino. Além disso, questionam-se as panelinhas que Flávio Dino apoia incondicionalmente no interior maranhense.
Na cidade de Caxias, por exemplo, Humberto Coutinho foi prefeito durante oito anos do município (2005 a 2012) e quando saiu agora elegeu, com o apoio de Flávio Dino, o sobrinho Leonardo Coutinho, atual prefeito da cidade.
Em Matões a situação não é muito diferente. O ex-deputado estadual Rubens Pereira foi prefeito da cidade, que atualmente é comandada por sua esposa, Suely Pereira, que contou com o apoio de Flávio Dino para sua reeleição. O casal é pai do líder da Oposição na Assembleia e candidato a deputado federal, Rubens Júnior (PCdoB).
Sendo assim, mais uma vez  questiona-se os dois pesos e duas medidas adotadas por Flávio Dino e demonstra, novamente, a incoerência latente do comunista, que prega mudança, mas quando tem oportunidade, simplesmente repete e apoia as mesmas práticas que condena na política.
Quer dizer que “panelinhas” na política só valem as suas, não é isso meu caro Flávio Dino?

Fonte: Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário