.

.

quinta-feira, 5 de março de 2015

FAMILIA DESCOBRE NO VELÓRIO QUE O CORPO ESTAVA TROCADO

O erro na liberação dos corpos ocorreu no Hospital de Urgência de Teresina - HUT na última segunda-feira (3) e envolveu duas famílias, uma de Caxias e outra do município piauiense de Altos, que acabaram velando pessoas desconhecidas.

O caxiense Raimundo Alves Feitosa Filho, 74 anos, que estava internado em uma das enfermarias daquele hospital, veio à óbito por volta das 14h30 e cerca de uma hora antes, havia morrido também no HUT, Raimundo José dos Santos, 73 anos, natural de Altos (PI).

Os nomes parecidos, as idades relativamente iguais e a proximidade do horário em que ocorreram os óbitos, podem ter contribuído para o erro na hora da liberação dos corpos. A troca dos falecidos sô foi descoberta quando o caxiense já estava sendo velado em Altos.

Antes, porém, Elisabete Soares, filha do caxiense e já desesperada, reclamava o sumiço do corpo do pai no necrotério do HUT. Distante de Caxias cerca de 102 km,os familiares do outro idoso que veio á óbito, ligou para o hospital reclamando a troca do corpo.

Após a confusão, o HUT entrou em contato com uma funerária, para que a mesma trouxesse de volta para à capital piauiense o corpo do caxiense Raimundo Alves.


Fonte: Portal do Noca

Nenhum comentário:

Postar um comentário