.

.

sábado, 5 de setembro de 2015

VASCO DA GAMA: TIRO, AGRESSÃO A JOGADORES E INVASÃO DA SEDE

Pressão é o que não falta no Vasco. Mas, num clube em que a linha que separa o amadorismo do profissionalismo é quase invisível, sempre há espaço para mais. Os mesmos torcedores que tantas vezes estiveram do lado da diretoria em troca de ingressos, se voltaram contra ela e os próprios jogadores, ontem. Como vândalos, tentaram invadir São Januário e agrediram os atletas na concentração.

A manifestação começou cedo. No início da tarde, um grupo de 30 torcedores se reuniu em frente à sede do clube. A lista de reivindicações era extensa, mas o maior alvo foi presidente Eurico Miranda.

No fim da tarde, o grupo já era formado por 50 pessoas. Com os nervos à flor da pele, elas tentaram invadir o clube por um dos portões. Não conseguiram e acusaram a segurança de disparar um tiro com arma de fogo para o alto.

O suposto tiro espantou os invasores. Mas a confusão só mudou de endereço. À noite, os jogadores foram recebidos por um novo grupo na porta do hotel em que se concentram, no Centro. Em meio às hostilidades, o zagueiro Rodrigo foi atingido por um tapa na nuca. O técnico Jorginho precisou conter os ânimos, e os torcedores, mais uma vez, saíram impunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário