.

.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE COLINAS TERMINA EM MORTE

Cerca de dez homens fortemente armados assaltaram e explodiram, na noite de segunda-feira (15), a agência do Banco do Brasil da cidade de Colinas.

O assalto/explosão do Banco do Brasil em Colinas, além de ser mais um para a estatística desse tipo de crime no Maranhão, infelizmente foi ainda mais violento e culminou com a morte de uma jovem.

Os criminosos chegaram na cidade em caminhonetes e explodiram do Banco do Brasil. Após o roubo do dinheiro, a polícia tentou evitar a fuga, mas os criminosos reagiram e houve intensa troca de tiros, que, infelizmente, culminou com a morte de uma jovem identificada como Shislene Araújo.


Mesmo com a troca de tiros os bandidos conseguiram escapar e levaram alguns reféns, que posteriormente foram liberados e sem ferimentos graves. Existe ainda a possibilidade de quem um dos bandidos e um policial tenham saído feridos da troca de tiros, mas sem confirmação oficial.

Com mais essa explosão, na cidade de Colinas, sobe para 16, o número de explosões/assaltos a caixas eletrônicos/bancos no Maranhão, durante o ano de 2016, sendo que 13 foram feitos em janeiro e três no mês de fevereiro.


Por  Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário