.

.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

SUSPEITOS DE MATAR EMPRESÁRIO SÃO ENCONTRADOS COM OS CORPOS ESQUARTEJADOS

Os corpos dos dois homens acusados de participar da morte do empresário piauiense Kalleu Alan Vieira Fortes Pontes Torres, 26 anos, na madrugada da última terça-feira, na 3ª noite de Carnaval em Buriti (MA), foram encontrados mortos e esquartejados dentro de uma lagoa no povoado Pitombeiras, na zona rural de Miguel Alves (110 km de Teresina). Moradores da região encontraram os corpos dentro de sacos.

Suspeitos presos sob acusação de participar na morte do empresário, Sabino Neto Cardoso dos Santos, e Leonardo Vieira Silva, Cafuringa, foram resgatados da Delegacia de Buriti, no domingo, e levados para Miguel Alves, onde Kalleu Alan atuava como empresário e tinha sido candidato e vereador e planejava, este ano, disputar a Prefeitura Municipal.

Outros dois acusados também estão sendo procurados, mas não tiveram seus nomes divulgados. Sabino Neto Cardoso dos Santos e Leonardo Vieira Silva, moradores do bairro Bacuri, em Buriti, tinham passagem por tráfico de drogas e o primeiro também por porte ilegal de arma, foram presos logo após a morte do empresário Kalleu Torres, a partir de informações colhidas pela polícia instantes após o ocorrido.

Após a prisão, comparsas dos suspeitos ainda foram apedrejar a Depol de Buriti/MA, mas foram contidos pela Polícia Militar e fugiram pelos morros próximos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário