.

.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

CRÂNIO ENCONTRADO NA ZONA RURAL PODE SER DE HOMEM DESAPARECIDO HÁ MAIS DE DOIS ANOS

Um crânio humano foi encontrado no último sábado (20) na localidade Malicia, zona rural de Coelho Neto. A suspeita é de que seja de Antônio Cláudio da Costa Alves- conhecido por Jorge- desaparecido em 02 de outubro de 2013. Segundo familiares, Jorge foi assassinado na localidade Taboca da Santa Paz, teve o corpo queimado, e depois os criminosos deram sumiço no corpo.

O delegado Sidney Tenório informou que o crânio será enviado para analise da perícia em Timon e se for do homem desaparecido novas investigações serão desenvolvidas para que o caso seja elucidado.
Relembre o caso:
MISTÉRIO “RONDA” DESAPARECIMENTO DE HOMEM NA ZONA RURAL
Há um clima de suspense e mistério no desaparecimento do Jovem, Antônio Cláudio da Costa Alves-conhecido por Jorge- ocorrido no dia 2 de outubro na localidade Taboca da Santa Paz, Município de Coelho Neto.

Segundo informações, uma mulher da localidade viu dentro das cinzas de uma fogueira (de mais ou menos 2 metros) restos de ossos, costelas, uma cabeça de formato redondo e outros. A fogueira, segundo testemunhas, foi acessa nas proximidades da casa do empregado de um homem suspeito de ter perseguido, com uma espingarda, o jovem que está desaparecido.

A mulher que viu a ossada disse, segundo relatos, que não falou nada por achar que se tratava de um leitão (pequeno porco). Dois ou três dias depois do achado, a mulher resolveu contar para os familiares o que tinha visto.

Preocupados, resolveram contar o ocorrido para os familiares do Jovem desaparecido, que deslocaram-se para a Taboca Santa Paz e constataram que o quê a informante havia visto tinha sumido.

No local da fogueira os familiares encontraram, somente, alguns fragmentos de três, pequenos, ossos carbonizados. Informações dão conta de que existiam mais ossos e que foram retirados estrategicamente do local.

Após 14 dias do desaparecimento alguns familiares estão céticos e passaram a acreditar que Antônio Cláudio da Costa Alves foi assassinado e que teve o corpo queimado. Ansiosos, aguardam um posicionamento das autoridades polícias e um maior empenho na elucidação do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário