.

.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

FUNCIONÁRIOS DA FÁBRICA DE CIMENTO NASSAU DE CODÓ ESTÃO AO “DEUS DARÁ”

A cada dia que passa a situação fica pior. De acordo com diversos trabalhadores da fábrica Nassau, todos eles estão há quase três meses sem receber um centavo. Para não dizer que são todos que estão sem receber, apenas alguns que vão procurar a gerência são atendidos em suas reivindicações, o que deixa todos os demais revoltados com a atitude.
De acordo com os trabalhadores, outro problema grave na fábrica de Cimento Nassau de Codó é a falta de equipamentos de segurança para o serviço, como botas rasgadas, calças etc. Nós estamos usando uma máscara descartável durante uma semana. Isso é inadmissível. Além disso, tem nosso dinheiro, que já caminhamos para o terceiro mês sem receber, disse um empregado.  Eles relatam ainda que a cada dia as cobranças só aumentam por parte do diretor geral da empresa, o que deixa os empregados ainda mais revoltados, pois não recebem seus vencimentos e são cobrados constantemente.

O mais grave de tudo isso é também a falta de segurança no local onde são guardados os explosivos. Desde quando o local foi roubado por bandidos há meses, a empresa nunca se preocupou em colocar uma maior segurança no local, ou seja, quem trabalha lá fazendo a vigilância dos explosivos corre um grande risco. Todos os explosivos estão expostos sem nenhuma segurança e qualquer momento os vigilantes temem a visita inesperada de bandidos novamente.

Fonte: Blog do de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário