.

.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

DE CAXIAS À COELHO NETO

Sumiram
Basta ir a qualquer evento com a presença do prefeito Fábio Gentil em Caxias para ter provas de que o clã Coutinho parece não tem mais nenhum aliado político na cidade. Os caras de pau, ex-aliados recentes dos Coutinho inventam até que jogaram peteca com Fábio Gentil para justificar uma suposta amizade antiga. (Observação nossa: Não acham tudo muito parecido com uma cidade que conhecemos?)

No apagar das luzes
Coincidência ou não, o governador Flávio Dino pagou R$ 1,7 milhões para a Casa de Saúde e Maternidade de Caxias que é da família do prefeito derrotado nas últimas eleições Léo Coutinho. A dinheirama foi paga dia 29 do mês passado, falta apenas dois dias para Léo Coutinho deixar a prefeitura.

Agora é diferente
O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa terá agora a oportunidade de mostrar se de fato é realmente um bom gestor, o povo de sua terra lhe deu a oportunidade para governar o município e tirar do papel e dos microfones usado por ele para transformar em realidade. Américo foi uma das lideranças oposicionistas mais vorazes contra seus adversários políticos.


Do Blog do Ludwig

Nenhum comentário:

Postar um comentário