.

.

sexta-feira, 10 de março de 2017

ARROCHA, PREFEITO!

Até o ano passado o Prefeito Américo de Sousa, no programa de rádio “a hora da verdade”, dizia que não havia crise em coelho neto, que era tudo invenção do ex-prefeito. Dizia que o grande problema era falta de gestão e a corrupção.

Pois bem, depois de janeiro, quando assumiu, a crise apareceu. Como assim? Até dezembro não tinha crise e em janeiro apareceu? Agora, Américo e seus asseclas culpam a crise pelo início da péssima gestão…tá.

Outra questão que era bastante defendida pelo atual gestor era o respeito ao servidor público, fosse concursado ou contratado. Não é que que o homem mudou de opinião. Pois é, agora a história é outra: contratados desvalorizados, concursados com salários diminuídos. E, ninguém sabe se é por falta de gestão ou corrupção, ou se é a crise. Diga, aí! Arrocha, prefeito!

Mas, tem outra desculpa: o tempo, o velho e bom tempo! O competente marinheiro quando pega o leme do navio, sabe pilotar no mar bravio e demonstra que sabe navegar em qualquer circunstância. Mas, quando o marinheiro é falador e passa a vida criticando os outros navegadores corre o risco de colocar a tripulação em perigo.

Esperamos que o navio não naufrague! Torcemos para que o gestor acerte o passo e leve Coelho Neto numa viagem tranquila. Enquanto isso não acontece, o povo fica ouvindo, analisando os áudios das falas do prefeito, no programa de rádio, sobre as questões acima. Áudios de quando ele queria ser, e agora que é mudou tudo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário