.

.

sábado, 6 de maio de 2017

DELEGADO IGUALA CRIME DE URUÇUÍ A ATOS DO ESTADO ISLÂMICO

Por Jhone Sousa


O caso do estupro e homicídio cometido por três menores de idade no município de Uruçuí nesta quarta-feira (05/05) chocou o Piauí e até a polícia. O delegado Bruno Ursulino, da delegacia local, que atendeu a ocorrência, falou que ficou surpreso com os requintes de crueldade usados pelos adolescentes.

Por volta de 0h do dia do crime, os três menores de idade abordaram o casal próximo a ponte que liga o município ao Maranhão e os levaram para o meio do mato, amarraram o rapaz, estupraram a adolescente de 15 anos, grávida de cinco meses, degolaram o jovem e jogaram o corpo no rio. Os três foram apreendidos e confessaram os crimes, agora estão à disposição da justiça. A adolescente estuprada foi encaminhada para Teresina, realizou exames e recebe atendimento psicológico.
O ESTADO ISLÂMICO NÃO É NADA

"Todos eles têm passagens pela polícia pelos mais diversos crimes, tráfico de drogas, furto, roubo, mas nenhum tão violento como esse que eles praticaram agora, até para nós, que conhecemos eles, foi uma surpresa. Acredito que isso daqui está parecendo aqueles vídeos que a gente ver na internet do Estado Isâmico, parece que está fazendo é escola aqui nos municípios do Piauí", disse o delegado.

O Estado Islâmico é uma organização jihadista islamita que opera majoritariamente no Oriente Médio e obriga as pessoas que vivem nas áreas que controla a se converterem ao islamismo, além de viverem de acordo com a interpretação sunita da religião. Aqueles que se recusam podem sofrer torturas e mutilações, ou serem condenados a pena de morte. O grupo é particularmente violento e já divulgou vários vídeos com diversas atrocidades contra seus inimigos, especialmente com a prática de degolá-los.
No Brasil a situação é parecida. Os criminosos tomaram de conta de tudo, da periferia, das terras griladas nos mais distantes lugares, ao Congresso Nacional. Aqueles que querem viver decentemente, todos os dias são vítimas das mais atrozes mortes, desde a espera por atendimento nos péssimos hospitais, a mortes extremamente violentas.
NUNCA ESTÃO SATISFEITOS

"Depois deles realizarem o roubo do patrimônio das vítimas, moto e celulares, decidiram progredir criminosamente e estupraram a jovem. Cometendo esse estupro eles deixaram o namorado dela amarrado e de frente, para todo aquele cenário. Primeiro foi um menor de 16 anos que realizou esse estupro, depois chamou outro de 16 anos que estuprou a jovem novamente, encostaram no local que estava o namorado dela amarrado e o menor de 13 anos pegou o celular do jovem e tentou filmar com o celular, no entanto não conseguiu. Ele tentou filmar o momento que o outro menor de 16 anos executava com um corte na região frontal do pescoço, criando uma hemorragia intensa. Conforme depoimentos, depois esses três jovens enquanto estava nessa situação pegaram e ficaram ainda a agredido o namorado da vítima que estava com o ferimento no pescoço e finalizado toda essa brutalidade e jogaram no rio Parnaíba", completa Bruno Ursulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário