.

.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

POPULAÇÃO MATA ESTUPRADOR DENTRO DE HOSPITAL

Um homem – ainda não identificado-  foi espancado até a morte após ser identificado como suspeito de estupro no município de Bacuri, interior do Estado do Maranhão. Segundo informações de interlocutores do município, os suspeitos juntamente com dois comparsas atacaram uma técnica de enfermagem que estava a caminho do serviço na segunda-feira, dia 15.

A vítima pilotava uma Biz, quando foi surpreendida pelos três homens ao reduzir a velocidade na estrada conhecida como “curva da morte”. Em plena luz do dia, por volta das 13h, os homens arrastaram a jovem para o mato e abusaram dela sexualmente. A vítima ficou estado de choque e gravemente ferida.
Na noite de ontem, dia 16, moradores conseguiram pegar um dos estupradores, que foi linchado. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Bacuri, mas após a notícia se espalhou pela cidade e várias pessoas invadiram a unidade hospitalar, espancando o homem até a morte. O estuprador ficou até com a cabeça aberta aparecendo o cérebro, após receber vários golpes de facão.


Fonte: Luis Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário