.

.

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

APÓS TIME PERDER, CASAL FAZ SEXO EM VAGÃO DE METRÔ

Ser um torcedor ativo de qualquer esporte significa ter de lidar com alegrias e decepções. Quando uma partida acaba com um resultado negativo, é preciso encontrar maneiras para superar o sofrimento: por isso, enquanto alguns buscam conforto em uma barra de chocolate, por exemplo, ou em xingar o adversário com os amigos, outros parecem utilizar de um recurso mais "exótico" ao fazer sexo dentro de um vagão do metrô.

Pode parecer absurdo, mas o caso aconteceu no último sábado (12) no sistema metroviário de Nova York. Com camisas do time de beisebol Yankees – que fora derrotado mais cedo naquele dia pelo Boston Red Sox – o animado casal foi filmado fazendo sexo por outros usuários do metrô, que compartilharam o “íntimo” momento com toda a internet.

No vídeo , que foi publicado pelo perfil do Instagram “Subway Creatures”, podemos ver a mulher, que sem os seus sapatos, aparece no colo do parceiro. Para deixar a cena ainda mais absurda, é possível identificar outros passageiros nos bancos do metrô: um deles está dormindo, enquanto o outro usa fones de ouvido – provavelmente, para abafar sons indesejados.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário