.

.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

CANTORA GOSPEL IMPLORA PARA USAR DROGAS EM ÁUDIO VAZADO PELO EX

Foi divulgado na última terça-feira, (08), na internet um áudio que mostra a conversa da cantora evangélica Daniela Araújo, seu ex-companheiro Victor Romanini e um amigo de Daniela, identificado como Felipe. O áudio mostra uma discussão entre os três e revela que a cantora seria usuária de drogas. Na discussão ela perde o controle e acusa o ex-companheiro de esconder a droga e pede que ele a devolva.
O áudio gerou grande polêmica e deixou muitos fãs decepcionados. A informação foi divulgada pelo site 'Fuxico Gospel' e ganhou grande repercussão nas redes sociais. Daniela Araújo, que é filha dos cantores Eula Paula e Jorge Araújo apagou sua página no Facebook e a assessoria ainda não se pronunciou sobre o caso.
O ex-companheiro da cantora divulgou em seu Facebook o áudio da discussão e diz que está fazendo isso para que ela tome consciência de seus atos. "Eu prefiro uma Daniela fora dos palcos do que uma vida nas drogas... chega de enganos .. o dinheiro dos dízimos e das ofertas não podem ir para droga e ainda mais pra quem está fazendo isso sobre o púlpito", disse Victor Romanini na publicação.
No áudio divulgado por Victor Daniela grita e xinga o ex pedindo para que ele devolva a droga escondida. Enquanto isso o amigo da cantora, Felipe, que segundo Victor seria um traficante, a defende: "Você viu o que você fez? Expôs ela, você não precisava fazer isso", disse o rapaz.

Fonte: Portal 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário