.

.

sábado, 12 de agosto de 2017

PADRE FÁBIO DE MELO FAZ DESABAFO E REVELA DOÊNÇA: ‘MEDO DE TUDO’

Padre Fábio de Melo usou seu Instagram, nesta sexta-feira (11), para desabafar sobre a Síndrome do Pânico. O religioso explicou como adquiriu a doença e detalhou como tem lidado com o atual momento.

"Há 3 meses enfrentei um problema grave familiar. Há 20 dias tive sintomas de Síndrome do Pânico, diagnóstico que já tinha tido 2 anos atrás e que superei muito rapidamente na época. Desta vez, foi muito diferente. Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo", relatou.

O famoso destacou que procurou ajuda médica: "Meu amigo e médico. Dr. Víctor Sorrentino recomendou-me uma psiquiatra de sua confiança. Desde então estou fazendo um tratamento. Os medicamentos fizeram uma enorme diferença. Tenho conseguido cumprir meus compromissos e procurado fazer uma rotina mais leve que me permita estar entre amigos que amo".
E completou: "Estou me sentindo bem melhor, ainda que não me sinta inteiro. [...] Por ora é viver, buscar o equilíbrio que Deus me concede através das escolhas que posso fazer".


Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário