.

.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

FLÁVIO DINO: O CARRASCO DOS PROFESSORES DO MARANHÃO

Deputados da bancada que apoia o governador Flávio Dino (PC do B) na Assembleia Legislativa aprovaram ontem, (16), a medida provisória nº 272/2018, que versa sobre os vencimentos dos professores do Estado.

A Medida Provisória trata de forma desigual professores da mesma categoria criando reajustes diferenciados, quando o Estatuto do Magistério diz que qualquer reajuste deve ser igual para todos, ou seja, o governo Flavio Dino, com a MP, cria classes diferentes de professores concedendo reajustes diferenciados dependendo do nível.

Em 2017, os comunistas mudaram a forma de reajuste salarial que era, de acordo com a Lei do Estatuto, sobre os vencimentos para a chamada GAM, agora cria reajustes diferenciados visando perseguir professores que não rezam na cartilha comunista, além de não cumprir os reajustes conforme determina a Lei Nacional do Piso.

No mundo da enrolação e na mídia nacional o governo comunista alardeia que o Maranhão paga o melhor salário do Brasil para os seus professores, mas no mundo real o professor vem sofrendo constante desvalorização salarial e moral.

Enfim, o carrasco Flávio Dino e seus “meninos de recado” na Assembleia Legislativa fazem o que querem com os professores do Estado modificando Leis e Estatutos, ao seu bel-prazer, tudo de acordo com o sindicato pelego da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário