.

.

sábado, 2 de junho de 2018

PASTOR PEDE A FIÉIS PARA NÃO VAIAREM TEMER DURANTE CULTO

A uma plateia de fiéis da Assembleia de Deus expressamente orientada a não vaiá-lo, o presidente Michel Temer pediu nesta quarta-feira (31), Corpus Christi, que a igreja orasse por ele e pelo governo, disse que consulta frequentemente a Bíblia em busca de caminho para os “dias difíceis” da Presidência e afirmou que a paralisação de caminhoneiros está se encerrando “graças a Deus”.

Antes da chegada de Temer, o bispo que comandava os trabalhos falou do momento difícil que o país vive e orientou os fiéis a não hostilizar o presidente. Afirmou ainda que, apesar de o visitante ser presidente, ele estava na “casa do rei”.

Já diante de Temer, o bispo Manoel Ferreira, presidente vitalício da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira, pediu para que os fiéis recebessem o presidente com uma “calorosa salva de palmas”.

“Aqui o senhor pode falar porque só vai ser aplaudido”, disse Ferreira, justificando que “acima dele [Temer] aqui só tem Deus e a nação, que é o povo”. Aos fiéis, Temer disse ter sobre sua mesa uma Constituição e uma Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário