.

.

quinta-feira, 7 de junho de 2018

SUSPEITO DE MATAR A ESPOSA COM 26 FACADAS SE ENTREGA À POLÍCIA

A Polícia Civil de Luís Correia confirmou que Raimundo Neto Pereira, suspeito de matar a esposa com 26 facadas, se entregou no início da tarde desta quarta-feira (06/06). Ele prestou depoimento e logo em seguida foi transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará à disposição da justiça. 
Selene Veras Roque foi morta na note do último domingo (03/06) e Raimundo estava foragido desde o dia do crime. O homem confessou o crime e afirmou que o casal vinha discutindo muito e a vítima queria a separação, porém, ele não aceitava o término. O casal já havia se separado momentaneamente em outras oportunidades.
No dia 3 de junho Raimundo levou a vítima, pela manhã, até a pós-graduação e foi beber em um bar até que ela terminasse seu compromisso. Por volta do meio dia almoçaram na casa de parentes dela e no final da tarde retornaram para a casa no povoado Brejinho, em Luis Correia. No caminho continuaram discutindo e, já em casa, a vítima pediu a separação novamente, alegando não amar mais o homem, momento em que ele pegou uma faca na cozinha e desferiu os golpes. 
O suspeito alega não se lembrar totalmente dos fatos e que quando percebeu já havia matado a companheira. Logo em seguida saiu da casa desorientado e no dia seguinte procurou um advogado para se entregar.  Todos os envolvidos na fuga, serão indiciados também. 
Fonte: Portal 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário