.

.

terça-feira, 3 de julho de 2018

MONSTRUOSIDADE: PAI É SUSPEITO DE ESPANCAR FILHA RECÉM-NASCIDA ATÉ A MORTE; MÃE É SUSPEITA

Uma bebê recém-nascida, de nome Heloísa, foi morta por espancamento na cidade de Dom Pedro, a 320 km de São Luís, na noite de segunda-feira (2). O ato bárbaro teria sido praticado pelo próprio pai, um menor de iniciais G.O, de 17 anos. A mãe é suspeita de ter sido conivente com a monstruosidade.

Pelos relatos de vizinhos, o pai chegou drogado em casa e pediu à mãe para colocar a criança para dormir. “Instantes depois, por volta de 20h30, ele passou na rua levando a bebê no hospital Geral de Dom Pedro, onde a criança veio a óbito. De cara, os médicos perceberam que a bebê havia sido espancada”, diz um morador da rua onde ocorreu a tragédia.

A princípio, o pai alegou que a bebê era doente e por isso ficava roxa. Depois disse que a pequena Heloísa tinha se engasgado, que deu água e ela ficou sem ar, tendo que sacudi-la. Indagado pelo médico de plantão sobre o porquê de a bebê estar roxa, mais uma vez, o pai assassino mudou de versão, alegando que ela tinha caído da cama há uma semana e que só agora eles decidiram buscar por socorro.

Em seguida, a mãe, identificada como Nathália, chegou ao hospital confirmando a versão do Pai. De imediato, a polícia foi chamada e os dois foram presos em flagrante por suspeita de homicídio.

Exames comprovaram também que a bebê estava com as duas pernas e a clavícula quebradas, hematoma na orelha, na cabeça e por todo o corpo.

Neste momento, o corpo da criança está em uma sala reservada aguardando pelo I.M.L de Caxias que irá realizar exames mais precisos para determinar as causas da morte da pequena Heloísa.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário