.

.

terça-feira, 3 de julho de 2018

MIKEL REVELA QUE JOGOU CONTRA A ARGENTINA APÓS DESCOBRIR QUE O PAI FORA SEQUESTRADO

O meio-campista John Obi Mikel revelou nesta terça-feira que entrou em campo para defender a Nigéria contra a Argentina, pela terceira rodada do Grupo D da Copa do Mundo, minutos depois de descobrir que o pai dele havia sido sequestrado e seria morto se o jogador reportasse o crime às autoridades. O resgate de Pa Michael Obi foi comunicado pela polícia da cidade nigeriana de Enugu na última segunda-feira.
Apesar da notícia em cima da hora, o atleta decidiu disputar a partida. "Eu estava confuso. Não sabia o que fazer, mas sabia que não podia desapontar 180 milhões de nigerianos", revelou Mikel ao jornal inglês The Telegraph. "Eu tinha que bloquear isso da minha mente e representar o meu país. Os sequestradores me disseram que atirariam no meu pai no momento que soubessem que eu contei a alguém ou denunciei o crime", afirmou.

Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário