.

.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

POR CAUSA DE R$ 50 FILHO MATA O PAI COM GOLPE DE MACHADO NA CABEÇA

Com requinte de crueldade o indivíduo identificado por Sergio Araújo, vulgo “Gato Preto”, de 23 anos, assassinou o seu próprio pai com um machado, o fato ocorreu na noite desta segunda-feira (20/08), na comunidade Caruaru, Zona Rural de Santa Rita. O senhor de 68 anos, foi atingido por um profundo golpe no meio da testa. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Maria Helena Freire, em santa Rita. 
Segundo informações repassadas pelo major Pereira, comandante do 27ºBPM de Rosário. A guarnição fora informada que no povoado de Caruaru, área rural da Cidade de Santa Rita, houve um desentendimento entre pai e filho e que por causa de R$ 50 o acusado desferiu um golpe de machado na cabeça do pai, que foi encaminhado ao hospital local, mas veio a óbito.
A guarnição deslocou imediatamente para o local do ocorrido, onde populares estavam em posse do suspeito e quando a guarnição chegou ele tentou fugir por um matagal, mas foi logo recapturado pela equipe e encaminhado para a delegacia.

Fonte: Portal 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário