.

.

terça-feira, 21 de agosto de 2018

CASAL SUSPEITO DE MATAR GRÁVIDA OFERECIA PACTO COM ‘LÚCIFER’ PELA WEB

Sergio Ricardo Re da Mota, de 47 anos, e Simone Melo Koszegi, de 41, foram presos em Itanhaém-SP por suspeita de ter matado a técnica em segurança Atyla Arruda Barbosa, de 20 anos. A polícia descobriu que o casal ofertava serviços de magia negra e rituais satânicos pelas redes sociais.

De acordo com a polícia, o casal mantinha a jovem Atyla, que estava grávida de três meses, em cárcere privado. A vítima tinha seguro de vida de R$ 260 mil; patrões, falsos padrinhos, tinham envolvimento com uma seita satânica, foram presos tentando resgatar o dinheiro.
As investigações apontam ainda que ela foi morta propositalmente após o término da carência do seguro, para que o casal pudesse receber o valor da indenização. A jovem foi encontrada morta com suspeita de ter sido vítima de afogamento em uma praia de Mongaguá no dia em 3 de julho.
Vários perfis no Facebook gerenciados pelo casal indicavam a atividade em rituais de magia negra e satanismo. Eles aparecem em imagens com roupas pretas, ao lado de velas, pentagramas oferecendo pactos de adoração a Lúcifer, em troca de "poder" e "status".

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário