.

.

terça-feira, 18 de setembro de 2018

HOMENS ENCAPUZADOS MATAM ASSASSINO DE GUARDA MUNICIPAL DURANTE TRANSFERÊNCIA

O comandante da Guarda Municipal de Vargem Grande, Francisco dos Santos, foi assassinado a tiros no Povoado Morro Grande, às margens da BR-222, nas proximidades do posto desativado da PRF, por volta de 19h30 de segunda-feira (17). O crime foi praticado por dois assaltantes, que pretendiam levar uma motocicleta, mas foram surpreendidos pela reação da vítima.

Após o confronto, devido à gravidade dos ferimentos, um dos envolvidos, Jerônimo Novais Maciel, conhecido como “Barrão", de 19 anos, foi encaminhado pela equipe médica de plantão para São Luís. No deslocamento, ele foi morto na estrada por homens armados.

O ataque aconteceu por volta de 1h30 desta terça-feira (18) nas proximidades da pousada voe, no Bairro Alto Bebedouro, na cidade Itapecuru-Mirim. O veículo que transportava o suspeito foi interceptado por um carro, de cor preta, com quatro homens encapuzadas e não identificados. Eles efetuaram alguns disparos contra o acusado, que morreu no local.

O outro assaltante foi identificado como Kleison Silva de Souza, residente na Rua do Moisinho, no bairro Cohab Velha, em Vargem Grande. Ele conseguiu fugir após o crime e está sendo procurado pela polícia.


Fonte: Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário