.

.

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

ALEXANDRE ALMEIDA DENUNCIA À PF AMEAÇA DE EDINHO LOBÃO

O deputado estadual Alexandre Almeida, candidato do PSDB ao Senado, decidiu registrar uma ocorrência na Polícia Federal contra o suplente de senador Edinho Lobão (MDB), candidato à reeleição na chapa do pai, o senador Edison Lobão (MDB).
O parlamentar diz que foi ameaçado pelo emedebista depois da divulgação de um programa eleitoral. Na inserção, o tucano se apresenta como renovação para o Senado em comparação com Lobão, titular de quatro mandatos. Almeida também cita os casos em que o emedebista é investigado, após citações na Lava Jato.
O deputado tomou a decisão de solicitar proteção para si mesmo, para a esposa e para o filho de dois anos, depois que recebeu uma mensagem via WhatsApp em que Lobão Filho declarou que ele havia conquistado “um inimigo para toda a vida”.
Em entrevista concedida nesta tarde ao Programa Conexão 560, da Rádio Educadora AM, Alexandre Almeida afirmou que as informações sobre os inquéritos de Edson Lobão estão disponíveis no site do Ministério Público Federal (MPF).
“É de se espantar que em nenhum momento Lobão Filho tenha tentado defender o pai e dizer que ele é inocente. Ao contrário, o que o indignou foi o fato de eu ter tido a audácia de informar o povo maranhense sobre o assunto, logo eu que não venho de família poderosa envolvida com política”, ressaltou.
Em outro vídeo, Alexandre Almeida, candidato mais jovem ao Senado no Brasil, também prometeu que não aceitará as intimidações. “Confio que a Polícia Federal vai proteger a mim e minha família nessa luta contra a velha política, àquela em que os políticos profissionais corruptos se utilizam de ameaças para continuar no poder”, acentuou.
Fonte: Blog do Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário