.

.

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU A MULHER E DEIXOU A FILHA DE 3 ANOS COM O CORPO

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios de Imperatriz (SHPP), deflagrou investigação policial para apurar as circunstâncias e a autoria da morte violenta de que foi vítima Jaine Ferreira Oliveira, de 18 anos de idade. Ela foi assassinada pelo seu companheiro, Jocélio Kerllyson Pereira, de 39 anos, na noite de terça-feira (18). Após o crime, o assassino fugiu, mas foi preso em uma barreira policial na cidade de Peritoró, a 519 km de Imperatriz.

A vítima foi encontrada morta, sentada em uma cadeira na cozinha da própria casa, com uma lesão por disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã de quarta-feira (19). Segundo relatos da polícia, ao receber a notícia, investigadores chegaram ao local dos fatos por volta das 7h30, quando, além da vítima, encontraram uma criança   com três anos de idade, dormindo em um dos quartos. Testemunhas relataram que na noite anterior, por volta das 22h, escutou-se um disparo de arma de fogo, antecedido por discussão, agressões físicas e choro da vítima e da criança. 

Por volta de 6h da manhã, o assassino telefonou para familiares de Jaine, contando que a vítima teria cometido suicídio e que a criança estava sozinha na casa. Após o telefonema, Jocélio abandonou seu automóvel e fugiu da cidade utilizando transporte alternativo (Van). O automóvel do assassino foi localizado próximo à BR-010 e apreendido, tendo sido encontrado em seu interior, sob o banco do motorista, a arma de fogo usada no crime.

Após diligências, com base em informações e apoio de outras equipes de policiais da Senarc/Imperatriz, Delegacia Regional de Bacabal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal de Peritoró/MA, foi possível montar uma barreira e realizar a prisão do criminoso no interior de uma Van, no município de Peritoró.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário