.

.

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

MULHER SOFRE VÁRIOS GOLPES DE FACA E QUASE TEM A PERNA DECEPADA POR EX-COMPANHEIRO

Uma jovem identificada como Kelly, de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio do ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento após ser atacadas com diversas facadas pelo corpo, na Vila Santo Afonso, na zona Norte de Teresina. A vítima quase teve uma de suas pernas decepadas.

Em entrevista exclusiva para o repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, a jovem relatou que ficou junto com o suspeito por sete anos e durante todo o namoro sofreu diversas agressões e acrescentou que Alessandro tinha um comportamento agressivo e ciumento. Por conta das agressões dos últimos anos, a jovem resolveu se separar e acabou sendo vítima atacada a golpes de faca.

“Antes ele já tinha me furado com uma chave de fenda, mas eu desistir de denunciar porque ele me ameaçou e não levei o processo para frente. Nós temos um filho de 2 anos e 9 meses, mas já estamos há seis meses separados. Hoje estou em um novo relacionamento, mas ele simplesmente enlouqueceu quando soube e foi então que ele veio me atacar e me disse que homem nenhum ia ficar comigo”, declarou.

O suspeito identificado como Alessandro chegou ainda a ameaça a jovem via whatsapp. “Nunca pensei que ele ia ter essa coragem, ele sempre me agrediu fisicamente, verbalmente, mas nunca pensei que ele ia ter essa coragem de me atacar”, acrescentou.

A jovem chegou pediu socorro, mas como não tinha ninguém ela se fingiu de morta e o suspeito então deixou o local. As primeiras informações dão conta de que o acusado chegou a prestar o Exército Brasileiro, mas foi expulso por mal comportamento. O suspeito encontra-se foragido. A polícia realiza buscas para prendê-lo.

Reprodução/fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário