.

.

terça-feira, 20 de novembro de 2018

VEREADOR DE ARAIOSES MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PARNAÍBA, NO PI

O vereador Elson Nascimento Coutinho, conhecido como “Elson filho do Dadá”, da cidade de Araioses, no Maranhão, morreu após perder o controle do carro que dirigia e colidir violentamente contra um poste na madrugada desta terça-feira (20) em Parnaíba, no litoral do Piauí.  Elson Coutinho (PSC), de 26 anos, era presidente da Câmara de Vereadores de Araioses, a 70 km de Parnaíba. 

O acidente aconteceu por volta de 2h20 da madrugada, na Avenida Princesa Isabel, no bairro Guarita. O carro bateu contra uma mureta de proteção e um poste de iluminação, capotou e, desgovernado, só parou cerca de 50 metros depois do local do primeiro impacto. O poste foi derrubado e o vereador foi jogado para o banco traseiro do veículo, tendo morte imediata.

O carro em que Elson estava um Toyota/Corola de placas OUB-2659, de Parnaíba-PI, ficou completamente destruído. Um mototaxista disse à Polícia que Elson provavelmente participava de um racha com uma Caminhonete tipo Hilux “eu estava no posto de gasolina quando ele passou em alta velocidade tentando ultrapassar a caminhonete, quando minutos depois faltou energia”, disse a testemunha.


Reprodução/fonte: Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário