.

.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

MÃE TENTOU CRIAR ÁLIBI PARA ESCONDER QUE FILHO MATOU A IRMÃ, REVELA DELEGADO

 

prisão do jornalista João Paulo Mourão, suspeito de matar a própria irmã, a advogada Izadora Santos Mourão, 41 anos, dentro de casa, surpreendeu a todos, porque pelo menos nas redes sociais, ambos demonstravam amor recíproco. A advogada foi morta com golpes de faca na manhã do último sábado (13) em Pedro II, a 195 km ao Norte de Teresina.

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, disse  que a mãe tentou criar um álibi para tentar atrapalhar a investigação e impedir que as suspeitas recaíssem sobre João Paulo Santos Mourão, apontado como o assassino da própria irmã.

Baretta conta que foi necessário construir uma 'linha do tempo' para elucidação do caso. A própria família teria acionado uma faxineira para limpar marcas de sangue no quarto do suspeito que teria usado duas facas para matar a própria irmã.

Ele conta que, mesmo após ser esfaqueada, a vítima ainda indicou quem seria o assassino. "Mesmo nos últimos suspiros, ela ainda reuniu forças e saiu cambaleando, se arrastando e conseguiu indicar que o assassino estava dentro de casa e estava bem próximo", conta Baretta sem revelar detalhes. 

O delegado acrescenta que o suspeito usou duas facas, uma foi escondida na casa de uma tia. Ao ser preso, João Paulo não confessou o crime. Investigação aponta que os irmãos tinham desavenças. O DHPP tem dez dias para concluir o inquérito policial. 



Fonte: Cidade Verde


Nenhum comentário:

Postar um comentário